domingo, 27 de março de 2011

Believe and there is happiness (:

Como explicar esse momento que eu to vivendo? To muito bem ... to saindo sem me preocupar com o que os outros vão pensar de mim, ou o que vão falar. Não to mais amando ninguém, só meus amigos. Perto de mim, só quem me quer bem. Comecei acreditar nas pessoas, que elas podem ser melhores, mas não saio por ai, distribuindo confiança. Aprendi a afastar de mim, pessoas e coisas que só me fazem mal, e vi, que é muito melhor pra mim. Comecei uma vida nova, em 2011, tudo mudou, renovei amizades, amores, tudo.. deixei pra traz o que só me fez mal. E estou percebendo, que minha vida esta muito melhor sem você, e vi, que tu só me fez mal, que eu você só me coloca pra baixo. Mas quem me viu curtindo a vida, com meus amigos, e outras pessoas?! Foi você, e eu vi que você se tocou do que você tinha perdido. Eu vi sua cara, tipo, 'ela me esqueceu?' É, agora eu te esqueci, e não to nem ai pra você, to pulando de alegria. Comecei a me valorizar, a sair com os meus amigos, não falo mais com você, nem gosto de te ver, só quando a gente se encontra por ai. To em outro, alias, alguém que só me faz ter sorrisos, e não lágrimas. Me sinto mais feliz, mais forte, mais completa quem sabe... Não sei explicar o que aconteceu, mas eu cresci, ou eu mudei muito, to nem ai pro que vão pensar do que eu faço, quero mais é curtir a vida. Pra que chorar? pra que? quando se pode sair, e curtir.. a vida é só uma, por isso tem que se aproveitar, 'o que se leva dessa vida, é o que se vive é o que se faz' Quero que tudo que passamos juntos, seja jogado ao vento. Dessa vez, não vou cair no seu jogo, quando você vier, me elogiar, não vou mesmo. Não me iludo mais, quero curtir, sem ter com o que se preocupar, tenho certeza, que agora, quem quer falar comigo é você. Mas você não deu moral quando eu falei que te amava, nunca me disse algo significante. Decidi, só entregar meu coração,a quem jurar me dar valor. To feliz da vida, to rindo a toa, to curtindo a vida. Não tem tempo ruim pra mim, se a vida quis assim, pra mim ta tudo maravilhoso, antes só do que com alguém que não me ama.. Amar eu já amei, sofrer eu já sofri, chorar eu já chorei, tentar fazer uma história pra nós ja tentei, agora, to nem aí, não quero ninguém pegando no pé. Agora é só curtir, sem sofrer. Tem vida melhor?! Não... e não imagino minha vida melhor do que ela tá, acho que é impossível. Agora to curtindo a vida!(:

Nenhum comentário: