quarta-feira, 23 de março de 2011

& um dia você cansa ,

cansa, de depoimentos falsos, de conversas de msn falsas, de declarações de amor falsas, assim como as amizades falsas. Um momento você cansa e se revolta com pessoas tão insignificantes, a ponto de usarem a sua felicidade contra você ,cansa de dar valor demais, de se importar demais, de sentir saudade demais, de sofrer demais, de chorar demais, de ser tonto, de correr atrás, de sempre cometer os mesmo erros, de sempre se ferrar, de ter que aguentar a vontade de ter a pessoa e não poder, de ter qe aguentar a vontade de se entregar, de abrir o jogo, de falar tudo, mas sabe que nada disso vai valer a pena, cansa de se preocupar demais, ver a pessoa só se ferrando, e não poder falar nada, pois já não tem mais nada a ver com a vida dela! Um dia você cansa de amar demais, e acaba desistindo de tudo . E eu tenho fé que um dia eu vou aprender, a não me deixar levar por pessoas falsas que só te deixam para baixo e que só fazer você se sentir mal. Chega! Você não me manipula mais (;

Nenhum comentário: