quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Algum dia ,

Você duvidou, mas eu consegui te provar que fomos feitos um para o outro, não somos iguais, mas quando estamos juntos somos um só e nada mais.Você não quer voltar, o que falta para você acreditar? Não somos nada sozinhos, você não é nada sem mim, vem me fazer feliz. Todo começo precisa de um final e eu não quero estar sozinha no meu, ela não é a pessoa certa para você acredite, eu sei.Sonhei essa noite com você, você estava comigo, sorria sem parar, mais minha felicidade durou somente até eu acordar, não quero viver assim, sonho nenhum preenche o que só seu amor é capaz de fazer. Preciso de apenas 1 minuto e irei te mostrar que você ainda é meu mesmo que diga não.Se não for hoje que te terei concerteza será amanhã, nunca desisti de coisas simples e não desistirei de você a pessoa que me mostrou que eu sou capaz de tudo quando o se trata de amor.

Nenhum comentário: