quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amor platônico prazer ;*

O amor ás vezes demora a florescer, às vezes cresce rápido demais, ele é bom mais machuca, mas sem ele não é possível viver, uma vida sem amor é uma vida sem alegria.
O pior dos amores concerteza é o platônico, você ama alguém mais não pode tê-lo, se apaixona perdidamente mais não pode se amar por completo, ele não sabe que você o ama, seu amor platônico, pode ser seu primo, seu ídolo, seu professor entre outros.
Amor platônico é aquele que insiste em existir mais não pode acontecer o pior quando parece que é impossível de esquecê-lo, você até tenta mais é mais forte do que você, não adianta se descabelar é nesse momento que você precisa de calma.
Tem que acontecer naturalmente, pois quando você tenta esquecê-lo é quando você mais lembra e assim não dá, tente fazer coisas novas ocupar sua cabeça, se não se sentir confortável de contar seus segredos para outra pessoa escreva você vai se sentir bem tire fotos, se arrume, e saia um pouco! Se nada disso adiantar não se preocupe amor de adolescente não dura muito tempo a não ser que ele seja o amor da sua vida!


Nenhum comentário: