quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

I am so ,



S
ou confusa, complicada e não levo jeito pra muita coisa, não gosto do comum, tenho tendência a ser anti-social com pessoas que se consideram sociáveis demais, não gosto de solidão mas sou apaixonada por momentos em que fico sozinha comigo mesma, amo, amo muito alguém e isso não me impede de viver nada, faz com que eu viva mais coisas ainda. Tenho sérias dúvidas, tenho sentimentos demais, intraduzíveis, questionáveis eu diria, mas tão meus que não ouso questioná-los. Gosto de jogos verdadeiros, não me atrai o falso, já o complicado… Não pense que sou burra, posso até sorrir com suas mentiras, mas você não sabe quando meu sorriso é verdadeiro, sabe? Não tente brincar, adoro jogos e gosto de ganhar de virada, ah, sou constantemente inconstante e isso me permite muita diversão, tenho lágrimas que são despertadas frequentemente, tenho dores e sentimentos como os seus, mas cada um lida como pode, como aprendeu.

Nenhum comentário: