quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A reviravolta por amar em vão ..

O meu mundo caiu, tudo que eu sempre acreditei que seria é um falso pensamento .Que idiota eu acreditar de novo nesse coração, ele só enxerga o que não deve, são mentiras que deveriam ter voado mais que continuaram me atormentando.Sabe aquele meu sorriso? tive que fazer o maior esforço da minha vida pra ele surgir, a única coisa que sairia naquele momento sem eu pedir eram lágrimas, de tristeza, de vergonha. Queria fugir, mas tudo ficaria óbvio demais, e eu não estava pronta para enfrentar o amanhã. Não estava pronta para enfrentar você.
Mas eu sobrevivi, Deus é muito bom comigo e ele não deixou que um trouxa mal amado, tirasse minha vida assim. A partir de hoje quero ser fria, não amar qualquer um assim. Não pense que faço isso por você, faço por mim. E mesmo depois de tudo eu ainda faço questão de passar na sua frente, mais bonita e arrumada, você vai olhar e sentir na pele o que é poder somente olhar e desejar que um dia aquela pessoa te diga pelo menos um 'oi'

Nenhum comentário: