quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esqueça- se de mim ;*

Quero que você se esqueça de tudo(...)dos beijos; abraços; amassos; juras de amr; encontros; lágrimas; decepções e do amor(...) O amor que um dia todos acreditavam que existisse, álias até eu mesma acreditei, fiz planos e promessas, fantasiei uma nova vida, e tudo se foi menos as lembranças, talvez seja por culpa desse filme que vai ao ar toda noite em minha mente que eu ainda não tenho seguido em frente. Arrependimento nunca será a palavra usada quando falarem seu nome. Quando me perguntarem de você direi apenas que o ciclo teve que mudar e, que para ganhar eu tive que te deixar ir. Posso não te querer no meu hoje, mas nada impede que você faça parte do meu futuro, não como mais um namorado e, sim como o homem que se importe comigo, que me abrace quando a chuva cair e que diga ao mundo tudo o que sente. Tudo isso não será triste, será um recomeço, um aprendizado, uma nova vida!
''Me esqueça hoje, mas não por muito tempo''

Nenhum comentário: