quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cupido cego ,

Estou cansada de ser enganada. De achar que ele estava olhando para mim de uma forma diferente, mas não estava, eu é quem estava apaixonada demais para ver a realidade que estava tão no meu nariz, ele queria ela, mais 'eu' queria ele. Uma pessoa encantadora de um sorriso doce, e de atitudes tão insensiveis .. assim era ele, cobiçado e conquistador. O que levaria um garoto querer uma menina do meu tipo se ele poderia ter qualquer outra que ele quisesse?
Eu me apaixono, e faço cara de boba cada vez que ele diz meu nome, cada vez que eu ouço sua voz. Idiota eu? não, apaixonada. Por que eu tenho que me apaixonar pelo cara errado, eu sei que não existem principes, e que garotos errados irão me render boas histórias na minha velhice, mas sofrimento não é algo que eu queira sentir e muito menos lembrar mais tarde.Hoje eu encontrei um menino bonito que me chamou a atenção, ele me olhou de uma forma diferente (...)
"Bom a história você já sabe como termina, um coração quebrado & história triste"

Nenhum comentário: