quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Noble friendship ,

há amigos , dizem que eu tenho vários né ? mais aqueles amigos que eu sei que são verdadeiros , sinceros , especiais , eu tenho pouquissímos .. muitas pessoas dizem serem amigos mas nem sempre são , a palavra amigo é uma palavra muito forte , tem pessoas que acham que são ,mas "Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados." isso é o significado da palavra amigo verdadeiro , é aquele que está com você na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , que está com você pelo que você é não pelo seus bens e muito menos pelo o que você tem . Agora amigos falsos eu tenhos vários , estamos em um mundo que não sabemos mesmo quem realmente estar do nosso lado , que realmente quer o nosso bem (..) existe vários tipos de amigo : amigo ímã carrega você para todos os passeios , amigo irmão muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão , amigo parceiro sempre pronto para o que der e vier , amigo barulho quando sai, deixa um silêncio incrível , amigo banqueiro sempre ajuda você nas horas mais difíceis , amigo popular você tem que entrar na lista de espera para falar com ele , amigo protetor defende você em situações dificéis , amigo esotérico acredita que tem 'uma razão ' para tudo , amigo otimista esse tem há solução para tudo , amigo conselheiro vive lhe dando conselho , mesmo que você não peça , amigo antigo para ser preservado , amigo novo para ser conquistado , amigo sábio sabe quando falar e quando calar , amigo experiente sempre sabe como fazer as coisas , amigo anual você encontra uma vez por ano , e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade ! Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles

Nenhum comentário: